quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Escutas "sumaríssimas"?

Inocentes sumários, não duvido.

Não estou e não estamos autorizados a duvidar - sumaríssimamente.

Este Estado que me protege e me oprime, me obriga a dizer silêncio. Somos, pela verdade da mentira, obrigados a aceitar a inocência de uma ou várias conversas que nunca existiram e a existir nada têm que configure crime ou crimes - afinal, criminosos somos nós, sou eu, porque penso e digo... e criminoso é aquele que indignado acedeu às escutas e as colocou online.

Aclamai senhores estes inocentes. Inocentes de quem ninguém duvida. Foram vilipendiados por quem escutou no "Youtube" umas sumaríssimas conversas que nunca terão existido!

Não há som de apito algum que se ouça em terras lusitanas, pois em terra de surdos quem sinais de fumo faz... é rei! Sumaríssima conclusão, claro está...

Sem comentários:

Enviar um comentário